UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/01/2008 - 11h01

Demo de "Devil May Cry 4" está no Xbox 360 e PS3 japonês

da Redação
Finalmente está disponível para download no Mercado Xbox Live, seção da rede online do Xbox 360, a versão demo de "Devil May Cry 4", estréia da consagrada série de ação da Capcom na nova geração de consoles.

Contudo, vale lembrar que o arquivo está disponível apenas para os assinantes do plano pago Gold, já que desde a atualização de sistema de dezembro, os usuários Silver só podem fazer o download de demos uma semana após o lançamento destes.

Além disso, o arquivo também chegou ao PlayStation 3, mas, até o fechamento desta nota, apenas aos usuários da PS Network japonesa, de acordo com o site da Sony na região.

No game, o jogador é Nero, o novo protagonista da série, no lugar de Dante. Assim como o antigo personagem principal, Nero é capaz de mesclar golpes de espada e disparos de armas de fogo, e também tem uma habilidade nova, chamada Devil Bringer. Trata-se de uma extensão demoníaca do personagem, capaz de derrubar os inimigos, cobrir grandes distâncias ou trazer os oponentes para perto e continuar uma seqüência de golpes.

"Devil May Cry 4" está previsto para aparecer nos Estados Unidos em 5 de fevereiro, para Xbox 360 e PlayStation 3, e em 1º de abril no PC.
Mais
Demo de "Devil May Cry 4" chega nesta quinta

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host